3.21.2012

GOSH

desde sempre isto me encanitou.

há quem diga que os homens se apaixonam pelo que vêm e as mulheres pelo que ouvem, e que é por isso que as mulheres usam maquilhagem e os homens mentem [esta declaração é todo um mimo de clichés -  como se as mulheres não mentissem]. vou deixar de lado a problemática pms [por agora].

tenho noção que as pessoas acreditam mesmo nisto, já vi muitos homens fisicamente trastes sem problemas em tentar engatar mulheres giras e ignorando completamente as menos giras [mesmo que não sejam feias] - com as quais poderiam ter efectivamente hipótese.

pessoinhas queridas do meu coração, as mulheres giras poderão ser burras, desequilibradas, pouco cultas ou até pouco interessantes [ou nada disso]. mas, a menos que tenham problemas de visão, acham piada a pessoas atraentes, tal como vocês.

3 comments:

S* said...

É um facto. A atracção física é fundamental.

Miss Kinky said...

eu tenho alguns espécimes menos bonitos no meu caixote do lixo...não sou a gisele bündchen mas também não sou a rossi di palma
é verdade que sou míope, mas...

Sol said...

Life is tricky...

pessoas com extremo bom gosto